28/02/2020 às 15:20

4 lindas praias para se fotografar ensaios na Grande Vitória e região!

3141
3min de leitura

Que o Espírito Santo é um Estado rico em belezas naturais, disso todos sabemos, mas o quanto podemos explorar isso na fotografia de ensaios?Nestes meus 15 anos de profissão, tive o prazer de fotografar em lugares belíssimos! Sei o quanto meus clientes se inspiram em paisagens e lugares perfeitamente esculpidos por Deus, para que tenham um resultado fantástico nas suas imagens. Sendo assim, como somos agraciados pelo litoral atlântico, vamos sempre em busca de PRAIAS!

Cada uma delas tem suas particularidades e nos encantam de uma forma mágica!

Neste post, selecionei 4 praias com visuais incríveis para suas fotos! Tenho certeza que uma delas vai te encantar também! (ou todas... rs)

Praia de Coqueiral - Aracruz/ES

Um lugar lindo, mágico, com uma luz incrível para fotos! Quando o sol se põe, irradia pelos coqueiros (que são muitos) e cria um visual maravilhoso.A praia toda é muito bela, a areia e o mar proporcionam momentos alegres e românticos. Vale a pena todo o deslocamento (pra quem é da Grande Vitória) e passar uma tarde em meio a este cantinho.A Praia de Coqueiral (ou Praia do Pichado) está localizada no litoral de Aracruz, a 55km de Vitória.

Ilha do Frade - Vitória/ESA Ilha do Frade tem um glamour todo especial. Por ser uma ilha, conseguimos fotografar o sol se pondo e o mar juntos, num visual de encher os olhos. Um ponto fotográfico que é muito conhecido por noivos e fotógrafos, já que é um local bastante utilizado para ensaios, mas que nos faz criar fotos incríveis cada vez que voltamos lá, para termos sempre um material inédito, único e exclusivo!O bairro também conta com um pier, outras praias e uma praça que geram uma variedade no ensaio.Vale a pena conhecer esse refúgio que é dentro do coração de Vitória, de fácil acesso e que rende fotos lindas! 

Morro do Moreno - Vila Velha/ES

Que a vista do alto do Morro do Moreno é deslumbrante, isso todos nós sabemos, mas as praias que o rodeiam também são lugares que valorizam cada clique!A Praia do Bananal e os demais pontos fotográficos são lugares com uma variedade imensa de cores, luzes e contrastes. Com um visual de pôr do sol da 3ª ponte, as fotos se tornam verdadeiros cartões postais.E tudo isso dentro de Vila Velha, acessível a todos!

Meaípe - Guarapari/ES

Ahh Guarapari, quantas belas praias, difícil escolher a mais bela! Mas não precisa, vamos a Meaípe, um paraíso na saída Sul de Guarapari, com um visual simplesmente fantástico, com inúmeras opções fotográficas.Uma grande vantagem pra quem decidir ir a Meaípe, é poder fazer fotos em outras praias na redondeza, como a Praia dos Padres e a Bacutia.

Meaípe está a 60km de Vitória, uma oportunidade e tanto para um ensaio exclusivo e diferenciado.

Vivemos em um paraíso, está que é a verdade! Para onde vamos no ES, litoral Norte ou Sul, temos acesso a praias belíssimas, com visuais e pontos fotográficos que valorizam muito o ensaio. Eu dou opção ao meu cliente, explico a logística, vantagens e desvantagens, mas toda a escolha  é dele.São mais de 15 anos colecionando imagens e registrando lembranças de momentos únicos, exclusivos e românticos. Acredito que os ensaios de casal aproximam pessoas, unem almas e conectam sentimentos!

Se você gostou e quer saber mais do nosso trabalho, acesse o link abaixo e vamos bater um papo! Entre em contato diretamente comigo e peça um orçamento.

CLICK NA IMAGEM E SOLICITE UM ORÇAMENTO OU UTILIZE A ABA DE CONTATOS

28 Fev 2020

4 lindas praias para se fotografar ensaios na Grande Vitória e região!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL